O Grupo diRoma está prestes a chegar a marca de 1 mil UHs sob sua gestão em Caldas Novas. Em 2023, a rede abre as portas do Spazzio diRoma, que contará com 30% de seus apartamentos no pool hoteleiro. O empreendimento totalizará 315 acomodações e ficará próximo a pontos turísticos e atrativos como o Acqua Park diRoma.

Atualmente, a empresa conta com cerca de 1,5 mil unidades administradas, distribuídas entre os 13 empreendimentos hoteleiros. “Muito da notável expansão do turismo em Caldas Novas se deu em conjunto com os investimentos do setor. No caso do Grupo diRoma o conglomerado de empresas que inclui incorporadora, construtora, administradora e as parcerias longevas e fiéis com agentes e agências de turismo ao mesmo tempo que nos coloca em uma posição competitiva de mercado, proporciona um ativo valiosíssimo que atrai mais investidores: a segurança”, afirma Aparecido Sparapani, superintendente do Grupo diRoma.

O executivo revela ainda que a posição da rede é flexível quanto ao número de ofertas no pool, podendo variar de acordo com as tendências de mercado.

A propriedade

O Spazzio diRoma será o 14º empreendimento da empresa em Caldas Novas, elevando a força da rede no destino goiano. Vale lembrar que parte do inventário será operada por proprietários e imobiliárias, seguindo a linha de condomínio com flats hoteleiros.

A infraestrutura contempla uma academia, brinquedoteca, sala de jogos, bar, espaço para eventos corporativos, cinco piscinas de águas termais, sauna e ofurô.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo diRoma