Com a necessidade de adaptação colocada ao setor de eventos, o Grand Hyatt São Paulo adaptou um espaço para realizar eventos híbridos. A empreitada, feita em parceria com a R1, leva em consideração o número de lives, eventos à distância e treinamentos online conduzidos em meio à pandemia.

O recém-lançado Estúdio Streaming possui área de 300 metros quadrados (m²), destinado especificamente para eventos híbridos e virtuais. O espaço conta com equipamentos multimídia como painéis de LED, sistema resolume ou watchout; sonorização completa, iluminação de palco e cênica, sistema completo para transmissão ao vivo, entre outras. A equipe da R1 também trabalha in loco.

Com a novidade, outro objetivo do Grand Hyatt São Paulo é unir a praticidade desta modalidade aos serviços agregados do hotel, como gastronomia, segurança, experiência e hospedagem.

Grand Hyatt São Paulo: estreia

A unidade recebeu, na sexta-feira (14), o primeiro evento online, feito pela  TEDx SãoPaulo. Segundo Elene Crescia, organizadora e curadora da ONG, a estrutura do Grand Hyatt São Paulo é um diferencial. “Realizei diversos eventos online ano passado em estúdios, mas a estrutura e facilidades do hotel são destaques”, afirma.

Para eventos online, o estúdio utiliza plataformas de vídeo conferência como Zoom, Teams e Google Meet. Além disso, também comporta eventos no modo presencial, seguindo protocolos de higiene e segurança, uso de máscaras, distanciamento social, álcool gel, medição de temperatura na entrada e controle do fluxo de pessoas.

Recentemente, o hotel viu um bom resultado em reservas de staycation.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grand Hyatt São Paulo