No dia 16 de outubro, o Grand Hyatt São Paulo, que anunciou um espaço para eventos híbridos em maio deste ano, irá promover a 5ª edição do evento Grand Taste – Chef’s Table, um jantar em seis tempos, unindo sabores de diversos estados brasileiros, como Amazonas, Paraíba, Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco e Bahia.

O cardápio da ocasião será assinado pelos chefs convidados Felipe Schaedler, do restaurante Banzeiro; Fabrício Lemos, do Origens; Pedro Siqueira, do Puro; André Saburó, da Quina do Futuro, e Onildo Rocha, do Grupo Gastronômico da Paraíba. A sobremesa ficará sob a responsabilidade da chef confeiteira Lisiane Arouca.

O menu do evento foi desenvolvido com o intuito de proporcionar uma mistura de sabores e sensações ao público presente. Além disso, todos os pratos que serão servidos harmonizam com vinhos brasileiros.

Grand Hyatt São Paulo: destaques

Um dos destaques do evento no Grand Hyatt São Paulo é o amouse bouche, preparado com ostras e papaya. Para a entrada, os convidados poderão degustar um maguro shoyuzuke com leche de tigre nikkei, asazuke de cebola roxa, furikake de feijões crocantes e costelinha de tambaqui agridoce.

Para o prato principal, será servida uma pesca do dia com creme de espinafre, pupunha assada e vinagrete de pimenta dedo de moça, além de outras iguarias, como carne de sol, gnocchi de cuscuz, creme de queijo meia cura, crispy de milho e picles de cebola. A sobremesa, por sua vez, terá texturas de tangerina, com sabores cítricos.

Antes do início da experiência gastronômica, os convidados serão recebidos em um coquetel de boas-vindas, elaborado especialmente para a ocasião por Gustavo Rômulo, head bartender do hotel. No dia seguinte ao evento, acontecerá um encontro com os chefs no Sunday Brunch do Hyatt.

O evento acontecerá no espaço EAU e os interessados já podem garantir presença através do link, optando por participar de uma das experiências gastronômicas ou adquirindo o combo para ambas.

(*) Crédito da foto: Divulgação