Guilherme Paulus, presidente da GJP Hotéis & Resorts

(foto: divulgação)

A GJP Hotéis & Resorts amplia seu portfólio e, a partir de dezembro, assume a administração de sua primeira unidade no Rio de Janeiro. Guilherme Paulus, presidente da rede, e Walter Gama Terra Junior, dirigente do Grupo Gama Terra, assinaram ontem (23) o contrato que formaliza o negócio para a gestão do Aldeia das Águas Park Resort.

O complexo hoteleiro, localizado em Barra do Piraí, é constituído por três empreendimentos: Village das Águas, Quartier das Águas e Imperium – estes dois últimos com inauguração prevista, respectivamente, para o início e o final de 2013. Juntos, eles somam 568 apartamentos, além de sauna, quadras de tênis, restaurante, centro de convenções e piscina aquecida com bar molhado.

A estrutura do resort inclui ainda o Centro de Convenção Village das Águas, com capacidade para 750 pessoas, e outras dez salas de apoio, um parque aquático com o toboágua Kilimanjaro, com quase 50 metros de altura e 60 graus de inclinação.

“Estamos muito felizes de já começar a operar no Estado do Rio de Janeiro. O parque onde fica o resort é fabuloso e teremos mais de 500 apartamentos até o fim de 2013. A localização privilegiada é outro fator importante, já que está próximo da cidade do Rio de Janeiro e pode combinar o relaxamento de um resort com passeios a fazendas e cidades históricas, por exemplo”, explica Paulus.

A GJP conta com um outro projeto em andamento no Rio de Janeiro, na área do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim/Galeão, cuja abertura está prevista para o primeiro semestre de 2013. Com o Aldeia das Águas, a GJP soma 15 hotéis e resorts em operação e em construção, dos quais sete são próprios e oito administrados.

Serviço
www.gjphoteis.com.br