A Four Seasons Hotels and Resorts lançou ontem (29) a plataforma criativa Luxury Is Our Love Language. A ferramenta foi desenvolvida pelo coletivo Le Truc e destaca as experiências oferecidas pela rede no segmento de luxo, segundo o Hotel News Resource.

A iniciativa reforça as tendências de viagens de luxo apontadas pela rede e foi projetada para oferecer uma plataforma 360º completa para o relançamento criativo da marca. Assim, a novidade sela a estreia da nova bandeira  Four Seasons, que deve ser lançada em todo o portfólio e linhas de negócios – de seus hotéis e resorts a restaurantes e bares – no próximo ano.

O coletivo Le Truc deu vida à campanha criativa por meio de uma análise abrangente de informações e dados dos hóspedes de toda a rede. A estratégia foi inspirada por histórias reais de experiências dos clientes, refletidas em pesquisas de feedback, comentários e conversas com as equipes dos hotéis.

“O futuro do luxo será impulsionado por dados e insights e definido pela conexão e imaginação humanas. Luxury Is Our Love Language é a personificação dessa visão e uma articulação autêntica de nossos valores à medida que continuamos a evoluir e expressar nossa marca de novas maneiras”, destaca Marc Speichert, diretor Comercial da Four Seasons.

“É uma plataforma criativa e ousada baseada em nossa crença de que o verdadeiro luxo não deve ser impessoal ou rígido. Ao invés disso, trata-se de criar um sentimento significativo de pertencimento por meio de atos de cuidado e a simples elegância da empatia”, completa.

A iniciativa

Speichert pontua ainda que o coletivo Le Truc usou dados e insights de estadas dos hóspedes para destacar atos de hospitalidade “O Based on a True Stay representam um retrato criativo de nossa renomada marca de luxo”, acrescenta.

“Estamos orgulhosos em fazer parceria com a Four Seasons na nova plataforma da marca, usando criatividade baseada em dados para criar experiências de luxo verdadeiramente personalizadas. A visão do Le Truc é impulsionar a colaboração criativa e a convergência nas mais diversas disciplinas, permitindo experiências modernas, desejáveis e autênticas para as marcas e consumidores que elas atendam”, afirma Arthur Sadoun, CEO global e presidente do Publicis Groupe, ao qual o Le Truc pertence. Para filmar a campanha de estreia, Le Truc e Four Seasons trabalharam com o diretor Akinola Davies Jr.

“Four Seasons é uma marca icônica, sinônimo de luxo. Nosso papel era reimaginar como transmitir sua abordagem única à hospitalidade de uma forma moderna. Trabalhamos muito de perto com o diretor Davies Jr., que deu vida ao estilo e modernidade que as propriedades da marca têm em abundância. Realmente queríamos que as pessoas reavaliassem como é o luxo em um hotel, e espero que tenhamos conseguido isso”, finaliza Andy Bird, sócio fundador e diretor de Criação do Le Truc.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Four Seasons Hotels and Resorts