Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, na Riviera Francesa
(foto: divulgação/Four Seasons Hotels & Resorts)

A partir do próximo dia 8 de maio, a Four Seasons Hotels & Resorts assume a administração do Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, icônico empreendimento instalado na península francesa de Saint-Jean-Cap-Ferrat, entre Nice e Mônaco. Ocupando uma área de 17 hectares, a propriedade ficou conhecida na Riviera Francesa por receber celebridades, realeza e o jet set internacional.

“A França é um dos países mais visitados do mundo e o Four Seasons Hotel George V continua sendo um dos favoritos dos nossos hóspedes. É uma honra poder oferecer as experiências da marca agora na Côte d’Azur e fazer parte do próximo capítulo da história do Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, A Four Seasons Hotel”, diz Allen Smith, presidente e CEO da Four Seasons.

O empreendimento tem seus apartamentos decorados por Pierre-Yves Rochon, designer responsável pelos interiores do Four Seasons Hotel George V. Sua estrutura inclui o restaurante Club Dauphin, que serve um menu regional com vista para o mediterrâneo, um spa com oito salas de tratamentos, academia e sauna.

Além disso, os hóspedes acessam a praia usando um funicular privativo. 

“O Grand-Hôtel du Cap-Ferrat é sinônimo da sofisticação da Riviera Francesa e o Four Seasons compartilha do nosso objetivo de preservar a elegância e história do hotel, e oferecer luxo e serviços contemporâneos”, diz Jonah Sonnenborn, da Access Industries, que anunciou, na semana passada, a mudança.

Serviço
www.fourseasons.com
www.grand-hotel-cap-ferrat.com