Após fechar parceria com a Anufood Brazil 2022, o FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) anunciou a realização da sexta edição do Encontro Corporativo de Compras durante a feira, que acontece entre os dias 12 e 14 de abril no São Paulo Expo. O encontro será realizado no primeiro dia do evento, das 13 às 17h no Espaço Hospitality Trends.

O encontro terá reuniões pré-agendadas, com rodadas de negócios de 20 minutos com cada empresa. Entre as redes associadas que estarão presentes no evento, estão Atlantica Hospitality International, Atrio Hotel Management, Bristol Hotéis & Resorts, Estanplaza Hotels, GJP Hotels & Resorts, Louvre Hotels Group, Pestana Hotel Group, Royal Palm Hotels & Resorts, Slaviero Hotéis e Travel Inn Hotels.

Juntas, as redes somam mais de 500 hotéis. O encontro representa uma oportunidade, de negociar com tomadores de decisão de diversos empreendimentos.

Como participar

Para garantir participação no encontro, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (11) 97496-7103 ou pelo e-mail [email protected].

Atualmente, o FOHB conta com 19 redes associadas, nacionais e internacionais. São mais de 600 hotéis associados, totalizando 100 mil UHs. Hoje, os empreendimentos estão presentes em 201 municípios nas cinco regiões do Brasil, gerando mais de 130 mil empregos diretos e indiretos.

As inscrições para a Anufood Brazil 2022 podem ser realizadas no site do evento. A edição deste ano traz tendências e novidades para o segmento de A&B (Alimentos & Bebidas), apresentadas por diversos expositores. A curadoria do encontro fica a cargo do Hotelier News, em parceria com a Escola para Resultados.

(*) Crédito da foto: Divulgação/FOHB