Visando estreitar o relacionamento entre redes hoteleiras e o setor alimentício, o FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) firmou parceria com a Anufood Brazil. A feira internacional de alimentos e bebidas será realizada entre os dias 12 e 14 de abril, no São Paulo Expo.

A entidade apoia a realização do evento como forma de buscar o desenvolvimento da hotelaria na área de A&B (Alimentos & Bebidas) em prol da retomada do setor. A expectativa é de que, em 2022, o segmento do turismo recupere pelo menos 30% do faturamento médio, de acordo com os dados da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo).

Este ano, a Anufood Brazil contará com a Rodada de Negócios em parceria com o FOHB, com reuniões pré-agendadas com compradores de redes hoteleiras. “A nossa parceria com o FOHB reforça a importância da gastronomia no setor hoteleiro, que tem evoluído bastante no mundo todo e no Brasil”, afirma Michael Fine, gerente da Anufood Brazil.

A feira

Chegando a sua terceira edição, a feira terá como um de seus destaques o aumento da oferta de produtos veganos. O evento também contará com uma plataforma digital com showroom interativo de produtos e lançamentos das marcas participantes. Em formato híbrido, os visitantes poderão agendar reuniões online, o que proporcionará maior alcance para a geração de novos negócios.

A programação promoverá a integração entre profissionais da indústria, como o Hospitality Trends, os Espaços Food Trends e Natural Food, Orgânicos em Movimento e o projeto #food com a participação de startups.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Anufood Brazil