Seguindo os mesmos passos de 2020, o segmento Mice continua sofrendo alterações de calendário devido à pandemia. Com o aumento de casos de Covid-19 no país, os organizadores do Festival das Cataratas anunciaram a mudança de data da 16ª edição da feira. Agendado inicialmente para junho, o evento foi adiado para os dias 1, 2 e 3 de dezembro.

Realizado em Foz do Iguaçu, o Festival das Cataratas informou a alteração, ressaltando a preocupação com a saúde e segurança de expositores e visitantes. Em 2020, o evento foi considerado um case de sucesso em relação aos protocolos de higiene adotados, como distanciamento, aferição de temperatura e uso de álcool em gel.

Outras feiras também anunciaram mudanças de datas este ano, a exemplo da WTM-LA, prevista para acontecer em junho e adiada para agosto. Por hora, a Aviesp Expo segue confirmada para os dias 30 de junho e 1º de julho.

Festival das Cataratas: eventos paralelos

Em relação aos principais eventos paralelos e complementares do Festival, o Fórum Internacional de Turismo do Iguassu também será adiado para dezembro. Já o tradicional Hackatour Cataratas, ocorre de forma online nos dias 7, 8 e 9 de maio.

Como aquecimento para o evento, nos dias 9, 10 e 11 de junho será realizado online o Meet Up Festival das Cataratas.

Todos os contratos firmados para as datas originais serão válidos para as datas remarcadas. Informações sobre valores e condições de pagamento podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (45) 3029-6603 e (45) 99958-0025.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Festival das Cataratas