Remarcada duas vezes, a 43ª Aviesp Expo tem nova data. A feira de turismo do interior paulista será realizada entre os dias 30 de junho e 1º de julho. Como já é tradição, o palco do evento será o hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP).

O tema escolhido este ano é “Reencontro” e a feira acontecerá com o objetivo de fortalecer o relacionamento e a promoção de novos negócios entre agentes de viagens, hotéis entre outros players e fornecedores do trade turístico.

“Prezando sempre pela segurança de todos os participantes, nosso evento será realizado no início do segundo semestre, acreditando em uma forte retomada de viagens ainda este ano. Para esta edição, escolhemos o tema Reencontro, uma vez que os profissionais do setor estão ávidos para retornar os seus contatos e relacionamentos. Acreditamos que a feira marcará este reencontro com o mercado, fornecedores, agentes e amigos. Com a volta das viagens e dos negócios, o Turismo também vai reencontrar o seu lugar no mundo após praticamente um ano de queda. A Expo é a nossa contribuição para acelerar esta retomada”, comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

Aviesp Expo: outros eventos

Outros importantes eventos do setor anunciaram suas novas datas para 2021. É o caso da BNT Mercosul, que será realizada de maneira híbrida entre os dias 24 e 28 de maio, em Balneário Camboriú.

Já a gigante WTM-LA, adiada quatro vezes, deve acontecer nos dias 3,4 e 5 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. A Equipotel, tradicionalmente realizada no segundo semestre, ficou para os dias 22 a 25 de novembro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Aviesp