Localizado na primeira rua do Brasil, o Fera Palace Hotel é, agora, parte do portfólio da Preferred Hotels & Resorts. O empreendimento é o primeiro do Nordeste a entrar para a coleção e, a partir do ingresso, todos os hóspedes do hotel são elegíveis para se inscrever no I Prefer Hotel Rewards, programa de fidelidade da marca.

“O Fera não é apenas um local de hospedagem, é um ambiente onde os visitantes mergulham na história do Brasil e da Bahia. Estamos em um imóvel histórico datado de 1934 todo em estilo Art Déco. Foi um dos primeiros hotéis de luxo do Brasil e recebeu hóspedes internacionais ilustres como Pablo Neruda, Orson Welles, Carmen Miranda e ex-presidentes da República”, explica Antonio Mazzafera, CEO da Fera Hotéis. 

“Outro marco histórico importante do Fera é o fato dele estar localizado na primeira rua do país, a Rua Chile, que com a chegada do nosso empreendimento foi completamente revitalizada pelo poder público. Quem se hospeda no Fera conhece ainda mais a cultura local através das fotografias do baiano Akira Cravo que decoram corredores, quartos e lobby, além das esculturas da também baiana Nádia Taquary”, complementa.

A Preferred Hotels atua apoiando os objetivos de seus hotéis membros, fornecendo vendas estratégicas para grupos, corporativos e de lazer, soluções integradas de marketing, gerenciamento abrangente de receitas, conectividade global por meio de serviços de reservas, tecnologia de distribuição progressiva e suporte individualizado aos hóspedes. 

Sobre o I Prefer Hotel Rewards 

Lançado em agosto de 2013, o programa I Prefer Hotel Rewards, do Preferred Travel Group, estende pontos, status e outros benefícios gratuitos aos membros em estadas elegíveis em mais de 650 hotéis e resorts participantes em todo o mundo. Além de ganhar pontos por diárias qualificadas, os associados recebem benefícios adicionais com base em seu status de categoria.

O I Prefer também oferece um aplicativo móvel gratuito, disponível em dispositivos Apple e Android, que permite a pesquisa e reservas de estadas em hotéis, bem como resgatar Certificados de Prêmio. Com mais de 4,5 milhões de viajantes inscritos como membros, a adesão ao programa é gratuita. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Fera Palace Hotel