Após a contratação de Paula Sales como gerente Sênior de Vendas, o Six Senses Botanique traz mais um profissional para a Serra da Mantiqueira. Felipe Ishihama chega ao empreendimento para ocupar o posto de gerente de A&B (Alimentos & Bebidas) — um importante pilar na experiência do hotel paulista.

Ishihama assume a cadeira com a missão de elevar ainda mais os padrões de hospitalidade e atendimento da marcaSix Senses em terras brasileiras. “Estou muito feliz e motivado com esse novo desafio profissional. É um privilégio muito grande poder ingressar em um empreendimento tão único e genuíno como o Six Senses Botanique, com uma proposta gastronômica diferenciada, repleta de propósito e feita apenas com ingredientes locais e frescos, por vezes colhidos horas antes em nossa horta”, ressalta o executivo.

O Six Senses Botanique também passará por melhorias com um aporte de R$ 80 milhões, conforme anunciado pelo hotel em maio deste ano. O investimento terá como foco a expansão do empreendimento, que deverá dobrar de tamanho.

Carreira

Natural de Sorocaba, interior de São Paulo, Felipe Ishihama acumula mais de 15 anos de experiência e coleciona passagens por grandes marcas hoteleiras como Fairmont, Intercontinental, Ritz-Carlton e Belmond. O gerente é formado na faculdade de hospitalidade César Ritz Colleges Switzerland, na Suíça.

Além dos anos em Montreaux, Ishihama também coleciona uma longeva vivência internacional, tendo morado em Tóquio, Milão, Lisboa e Barcelona e trabalhado com chefs prestigiados, como Gordon Ramsay e Serge Arola. No Brasil, o executivo se destacou em sua passagem pelo Belmond Copacabana Palace, onde entregou um novo conceito para o Restaurante Mee, especializado em gastronomia asiática.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Six Senses Botanique