Fazzenda Park Resort investe em capacitação de equipe Comercial
14 de maio de 2024Ações de vendas têm impulsionado os resultados do Fazzenda Park Resort em 2024. Com faturamentos robustos em campanhas pontuais, o empreendimento de Gaspar (SC) vem investindo também na capacitação de sua equipe Comercial como forma de melhorar ainda mais o poder de negociação dos colaboradores.
Os profissionais participaram do curso de Negociação Avançada promovido pela instituição educacional Fritz Muller, em Blumenau. A abordagem traz foco em técnicas de negociação, o que proporcionou uma maior compreensão do processo durante as vendas e contato com clientes e parceiros.
“Investir no aprimoramento das habilidades de negociação de nossa equipe é essencial para continuarmos oferecendo um serviço excepcional aos nossos clientes”, afirma Antonio Coradini, gerente Comercial do Fazzenda Park Resort.
“O curso da Instituição Fritz Muller proporcionou insights valiosos e práticos que certamente fortalecerão nossa capacidade de alcançar acordos vantajosos e construir relacionamentos sólidos com nossos parceiros comerciais”, acrescenta.
Essa não é a primeira vez que o resort investe na capacitação dos colaboradores. Desde 2022 são realizados cursos que desenvolvem necessidades latentes para o dia a dia de trabalho, como curso de espanhol – para melhor atendimento de clientes não-brasileiros – e oratória, que desenvolve uma comunicação mais assertiva com clientes e com a própria equipe.
Sobre o curso
O curso de Negociação Avançada oferecido pela instituição Fritz Muller vai além das técnicas tradicionais, abordando aspectos fundamentais para o sucesso nas negociações comerciais. Desde a importância da comunicação objetiva até a compreensão dos diferentes temperamentos humanos, o treinamento visa nutrir relacionamentos comerciais eficazes e duradouros.
Ao explorar conceitos como BATNA (Best Alternative to a Negotiated Agreement) e ZOPA (Zone of Possible Agreement), os participantes aprendem a se preparar para as negociações, garantindo um entendimento profundo das necessidades e expectativas envolvidas.
Com uma comunicação direcionada ao cerne dos temperamentos humanos, o curso capacita os profissionais a cultivarem relacionamentos que não apenas facilitam o processo de compra e venda, mas também sustentam parcerias de longo prazo essenciais para o sucesso comercial.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Fazzenda Park Resort