Localizado em Gaspar (SC), o Fazzenda Park Hotel, que encerrou 2021 com alta de 48% no faturamento, anunciou seu plano de expansão para 2022. Até o fim do ano, o empreendimento inaugurará um complexo com 168 apartamentos, um restaurante e recepção. O novo espaço contará com áreas técnicas como data center e central térmica,  ligado à estrutura já existente.

Além disso, o complexo também sediará a área administrativa do hotel. O novo espaço terá 36 mil metros quadrados  e a conexão com o prédio será feita por meio de um átrio de seis lados iguais, contendo elevadores panorâmicos com capacidade para até 18 ocupantes.

“Temos, por andar, 26 apartamentos. A ideia é irmos abrindo um andar por vez. Todos os apartamentos serão entregues de forma gradual, para garantir que a equipe seja treinada e adaptada a essa nova grande estrutura, tomando os devidos cuidados para garantir nosso padrão de atendimento”, explica Vanessa Graciola, gerente de Obras do Fazzenda Park Hotel.

Outras ações

Vanessa pontua ainda que o resort será expandido em torno de 45 mil metros quadrados, englobando piscinas, hidromassagens, áreas técnicas, alojamento de funcionários, rancho dos cavalos, cozinha e buffets. Uma segunda torre também já está em andamento, prevendo o acréscimo de 182 apartamentos e um pavimento de lazer.

“Essa expansão faz parte do nosso plano de melhorar ainda mais o atendimento e os ambientes que nossos hóspedes frequentam. Por isso, junto da ampliação física, treinamos nossos funcionários para se adaptarem a essas mudanças e continuarmos oferecendo bom atendimento, entretenimento e gastronomia”, finaliza Antonio Coradini, gerente comercial do empreendimento catarinense.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Fazzenda Park Hotel