Localizado na Avenida Vieira Souto, um dos endereços mais famosos do Rio de Janeiro, o Hotel Fasano Rio completa 15 anos em agosto. Para dar início às celebrações, o empreendimento preparou uma programação especial no bar da piscina. O projeto Rooftop Sessions traz uma série de shows abertos ao público e acontece a partir de amanhã (14).

Durante a temporada, o terraço do oitavo andar, normalmente restrito a hóspedes, receberá público externo às quintas-feiras de julho e agosto, das 18h às 23h. O Rooftop Sessions contempla apresentação de DJs e outras atrações musicais, reforçando a tendência da hotelaria de investir em novas experiências para atrair público e garantir fidelização.

Atrações

Artistas que representam a atual cena musical carioca – como Tibi, Camilla Marotti, Bianca Chami e Rodrigo Sha – se revezam no palco do projeto, além dos DJs Papagaio, Ramone e Pedro Tie, que completam a programação de cada noite.

Os ingressos para os shows no Fasano Rio podem ser adquiridos pelo Sympla e os hóspedes têm acesso gratuito às atrações musicais.

Programação

14 de julho – Camilla Marotti + DJ Ramone

15 de julho – Bianca Chami + DJ Papagaio

28 de julho – Rodrigo Sha + DJ Pedro Tie

4 de agosto – Camilla Marotti + DJ Ramone

11 de agosto – Rodrigo Sha + DJ convidado

18 de agosto – Bianca Chami + DJ Papagaio

25 de agosto – Tibi + DJ Ramone

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Fasano Rio de Janeiro