Buscando inovar em seus serviços, o EZ Hotel, localizado no bairro da Aclimação, em São Paulo, inaugurou em fevereiro de 2020 o EZ Coworking. O espaço de trabalho compartilhado agora ganha um menu pensado em clientes que desejam fazer suas refeições sem parar suas atividades.

Desta forma, o empreendimento implementou o conceito coffee office. Segundo o especialista em A&B (Alimentos e Bebidas), Clebson Medeiros, todo o cardápio do EZ Coworking foi criado pensando nesse cliente que quer continuar trabalhando com seu notebook, ou não quer perder o ritmo de sua reunião enquanto faz uma pequena pausa para comer ou beber alguma coisa.

“É todo um cardápio leve, que não foi criado para substituir uma refeição, mas como um pequeno desjejum para quem, não somente não quer perder o pique de trabalho, quer também se concentrar mais. Incluímos itens comuns nos coffee offices, com um efeito mais estimulante mental, como como o “clássico” café expresso e o frapuccino de cacau especial, até opções saudáveis, como sucos naturais e detox”, explica Medeiros.

Marisa Oliveira, gerente geral do hotel, afirma que foi pensando na satisfação dos clientes e hóspedes que utilizam o espaço que o EZ optou por aperfeiçoar seus serviços. “Percebemos que os clientes apreciavam muito o conceito de um coworking com serviços diferenciados e decidimos agregar mais serviços, tornando a experiência de trabalhar no coworking mais prazerosa, confortável, e, por que não dizer, saborosa, acrescentando um cardápio criado exclusivamente para ser consumido no espaço, oferecendo uma experiência como aquela que as pessoas têm quando vão trabalhar ou fazer suas reuniões em coffee offices, como o Starbucks ou o Franz Café, e saboreiam petiscos leves, doces ou um café expresso tirado na hora”.

EZ Hotel: inovação na hora de pedir

O próprio serviço tem todo um ar de modernidade e inovação. O cardápio é online e, para acessá-lo, basta que o cliente escaneie um QR Code com seu smartphone e acesse todos os serviços disponíveis no EZ Hotel. Dessa forma, pode pedir diretamente para o restaurante servi-lo dentro do coworking, sem sair do espaço e sem perda de tempo.

“A pandemia diminuiu muito o fluxo de hóspedes para os hotéis e os clientes se tornaram mais exigentes. É uma realidade de mercado”, pondera Marisa Oliveira. “Temos valores super competitivos, mas não é inteligente entrar na disputa somente com preços mais baixos, especialmente porque sabemos que muitos clientes valorizam também o bom atendimento e a possibilidade de escolher se dar de presente pequenos mimos, experiências mais gratificantes”, finaliza Marisa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/EZ Hotel