gisele torranoGisele atua no segmento há quase 30 anos

Gisele Torrano, que deixou a Meliá Hotels no ano passado, assumiu a representação do destino de Los Cabos no Brasil. A executiva prestará serviço por meio de sua empresa, a Eagles Team Representações.

"Estou feliz com novo desafio e muito motivada em contar para o mercado as novidades que Los Cabos terá nos próximos dois anos com abertura de 3 mil quartos", comenta a executiva.

Segundo ela, a região que passou a representar tem completa oferta hoteleira e meios de hospedagem com marcas importantes. Entre elas estão unidades com selos Signature, Preferred e Virtuoso. Há também hotéis conhecidos internacionalmente como Only Palmilla, The Resort at Pedregal, Esperanza an Auberge Resort, Las Ventanas al Paraíso e The Cape a Thompson Hotel.

A contratação de Gisele é uma das medidas do destino mexicano para internsificar as vendas no Brasil. 

Gisele Torrano: carreira

Antes de abrir a Eagles Representações, a executiva esteve durante nove anos na Meliá hotels International, na diretora de Lazer Internacional. 

Sua trajetória no segmento, no entanto, começou há 28 anos. A profissional construiu sua carreira na área Comercial, em Marketing e em departamentos de relacionamento. Também atuou junto as agências de viagens no mercado de luxo brasileiro e latino-americano. 

Gisele é formada em Turismo pela Faculdade Anhembi Morumbi e tem MBA de Comunicação e Marketing pela FAAP.

* Crédito da foto na capa: divulgação/arquivo pessoal