A Rede Plaza de Hotéis anunciou recentemente a promoção de Euler Vieira, que atuava na companhia como gerente Nacional de Vendas. Agora, o profissional passará a atuar como superintendente Comercial do grupo. O reposicionamento está alinhado à política de aumentar a presença comercial em nível nacional e internacional.

Além disso, a promoção de Vieira acontece em um momento no qual a companhia está investindo em novas tecnologias, revitalização das unidades, lançamento de marca e crescimento da empresa com o objetivo de incorporar novas operações no modelo de administração e franquia de bandeira.

“Tive a grande felicidade de retornar à Rede Plaza de Hotéis em setembro de 2020 a convite do nosso diretor operacional Oscar Henrique Stein Schmidt. Em um momento muito delicado há época na hotelaria e no mundo, reformulamos as equipes com foco estratégico, promovemos a integração entre os setores e principalmente, buscamos perseguir de forma incessante as metas”, comenta Vieira.

“E com muito empenho de todos, viramos o jogo. Hoje colhemos resultados extremamente positivos na empresa, fruto de muito planejamento, capacitação dos profissionais e uma mentalidade disruptiva, alinhado às novas tendências de mercado. Tudo em conjunto com uma equipe comprometida com os propósitos de crescimento da empresa”, completa.

Euler Vieira: trajetória

Com formação em Marketing, Vieira atua na rede há 20 anos. Em sua trajetória, trabalhou no Centro Internacional de Convenções do Brasil, no Hotel Internacional Gravatal, entre outros. Sobre a nova função na Rede Plaza de Hotéis, o profissional afirma que sente orgulho em fazer parte deste momento de expansão da empresa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rede Plaza de Hotéis