Uma das principais instituições de ensino de São Paulo, a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) está com vagas abertas para dois cursos de extensão voltados aos setores de Turismo e Hotelaria. As aulas serão ministradas nos meses de maio de junho, em formato presencial. E tem mais: leitores do Hotelier News têm desconto especial de 10% na matrícula utilizando o código 10ESPMEDC.

Em maio, o curso Gestão e Estratégias do Turismo de Luxo está com uma turma confirmada para os dias 20 e 21. Entrando em sua 22ª edição, o módulo já formou mais de 400 profissionais e executivos que atuam no segmento. As aulas terão foco em mercado, comportamento do viajante, posicionamento de marca, cases e tendências. Interssados podem se inscrever pelo link.

Entre os dias 3 e 4 de junho, a ESPM promove o curso Excelência em Serviços para o Turismo e Hotelaria, que visa aprimorar a qualidade da prestação de serviço ao cliente,  bem como elevar a fidelização e recompra. O módulo ainda apresentará ferramentas práticas de atendimento e vídeos. As matrículas estão disponíveis no link.

“Os viajantes de alto padrão estão cada vez mais interessados na imersão nos destinos que visitam”, afirma Gabriela Otto, idealizadora e professora da Educação Executiva da ESPM. “Para garantir essa experiência única, fornecedores e intermediários da indústria de viagens necessitam de uma estratégia mais consistente que nunca, foco em detalhes como parte da cultura, atendimento acima da média, e equipe que faça a diferença. Os cursos são pensados para dar um direcionamento para um negócio sustentável e lucrativo”, acrescenta.

Local e inscrições

Ambos os cursos serão ministrados na unidade da ESPM Tech, localizada na Rua Joaquim Távora, 1240, no bairro da Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo. Às sextas-feiras, as aulas vão das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h, com um total de 12 horas de conteúdos.

Desde 2011, os cursos estão entre os mais bem avaliados da ESPM. Para executivos e profissionais do setor interessados em conhecer mais a indústria do segmento de alto padrão, as aulas garantem conteúdos atualizados, bem como exemplos práticos e bastante interação entre os participantes.

(*) Crédito da imagem: Divulgação/ESPM