Erbon-Software-logo

Mesmo após a transformação digital e o frequente contato online devido às nuances que vivemos nos últimos anos, nada substitui o famoso olho no olho e, com a retomada dos eventos presenciais, diversas empresas têm buscado a proximidade com seus clientes. Neste momento de retorno do turismo, a Erbon Software apresenta o Erbon Talks – evento itinerante que teve Gramado como seu primeiro destino.

Na ocasião, a empresa de software hoteleiro reuniu profissionais da hotelaria local e parceiros de tecnologia no Parque Olivas de Gramado. De acordo com Lúcio Wietzke, diretor Comercial da Erbon e anfitrião do dia, a escolha do destino foi estratégica, visto que a cidade gaúcha é mundialmente conhecida.

“Escolhemos Gramado por ser uma referência mundial no turismo e por ser um destino que vem recebendo a nossa tecnologia muito bem nesses últimos anos. Vemos um potencial enorme de crescimento no destino e a realização do Erbon Talks Gramado faz parte da nossa estratégia de expansão”, pontua Wietzke.

“Com o evento, podemos reunir parceiros estratégicos e hoteleiros locais para uma tarde de muita troca. Sem dúvidas o evento foi um sucesso e conseguimos mostrar para Gramado, que, uma gestão eficiente se faz com tecnologias integradas, que substituem processos ineficientes, maximizando o potencial do produto e das pessoas”, acrescenta o diretor.

Convidados

Entre os convidados a palestrar, estiveram representantes da Omnibeesempresa que possui integração completa com a Erbon —, QRtech, Flui Hotelaria e Sindtur Serra Gaúcha, trocando conhecimentos e experiências sobre diversas áreas e apresentando soluções que auxiliem o hoteleiro na busca por aumento de receita, integração e gestão de operações.

O próximo destino ainda não foi anunciado pela Erbon, mas considerando a proporção e o sucesso da edição Gramado, é possível prever que o evento aumente ou até mesmo que haja filas de espera para hoteleiros em todo o Brasil.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Erbon Software