Erbon Software - logoDe casa nova, a Erbon Software investe constantemente em tecnologia. Muito além de sistemas de software, para a empresa o foco principal é a qualidade empregada pela solução, com ganhos de praticidade e segurança, buscando elevar as operações e, consequentemente, a experiência do cliente.

Reforçando uma parceria antiga, a Erbon e Omnibees uniram forças e tecnologias para realizar uma integração completa de ferramentas. A junção tem como objetivo atender cada vez mais hotéis e redes, garantindo as informações dos canais de um lado e gerenciando as reservas do outro, em uma sincronia perfeita entre Channel Manager e PMS.

Segundo Lúcio Wietzke, diretor comercial da Erbon, esta parceria é resultado de uma construção de anos entre as duas empresas.”Uma parceria de longa data que se fortaleceu com o decorrer do tempo e agora atinge o ápice. É assim que descrevo esta interface entre Erbon e Omnibees. Somos parceiros há cinco anos e neste tempo tivemos a oportunidade de trabalhar em cima deste projeto a ponto de agora, sem nenhum receio, afirmarmos que trata-se da melhor integração entre Channel e PMS do Brasil.”

O que muda?

Anteriormente, a Erbon oferecia apenas a integração 2-Way com a Omnibees, garantido a atualização das reservas vindas dos canais de venda e repassando a disponibilidade e pedidos de novas reservas.

O Full Integration, nome dado a esta integração completa, permite que além dos serviços citados acima, o hotel possa criar tarifas, atualizar preços, comunicar restrições e muitos outros recursos em tempo real de sincronização com a Omnibees, um ganho exponencial de performance para o empreendimento, garantido por duas grandes empresas do setor.

Outro ponto de destaque, vai para as condições de adesão desta solução. Elas foram pensadas de forma exclusiva, para que todos hotéis possam ter acesso, sem onerar demasiadamente seu orçamento.

A novidade promete movimentar o mercado e atrair hotéis e redes em todo o país. A contratação dos serviços já está disponível e pode ser feita através do link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Erbon Software