Com credenciamento aberto, a Equipotel 2022, marcada para acontecer entre os dias 13 e 16 de setembro, em São Paulo, vem com um portfólio vasto de expositores este ano. A feira reunirá mais de 100 PMEs fornecedoras do setor hoteleiro, reforçando seu papel de vitrine para pequenas e médias empresas.

De amenities a serviços, as marcas apresentarão seus produtos aos visitantes do Expo São Paulo durante os quatro dias de evento. A 59ª edição da Equipotel contará com um total de 350 expositores.

“Hospitalidade é mesmo uma grande engrenagem. Para que os negócios do setor ofereçam, serviços, experiências e até produtos alinhados com os desafios do mercado atual, que cada vez mais pede por soluções criativas, mas agregadoras e que realmente façam sentido, existe uma grande cadeia de fornecedores por trás. Abrir espaço para as PMEs na Equipotel é conectar todas essas pontas, gerando oportunidades de negócios que depois serão sentidas pelo consumidor final”, explica Daniel Pereira, gerente do evento.

Marcas em destaque

Ao lado de âncoras como LG, Harus, Colortel, Ortobom, DayHome e American Flex, nomes como Saga Systems, Bitz, Ouro Fino, Aqualax, Ecogetec, Autonav, Balas Frutmel, Aqualax, Mendoá Chocolates e muitas outras PMEs formarão um ecossistema plural à disposição de gestores e tomadores de decisão de centros de hospitalidade e turismo, shoppings, comércios, clubes, academias, spas e outros negócios.

Enquanto a experiência da Equipotel presencial não chega, é possível conferir tudo sobre as empresas expositoras, inclusive o que algumas estão preparando como lançamentos da próxima edição, direto no site.

No diretório dedicado às marcas, o visitante pode utilizar diversos filtros para pesquisa, podendo até mesmo iniciar tratativas comerciais e otimizar a jornada no pavilhão pelo link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Equipotel