Com menos de dois meses para a largada, a Equipotel 2022 – cujas novidades estão sendo previamente apresentadas no Encatho & Exprotel – já se prepara para receber jornalistas e assessores. A 59ª edição da feira de hospitalidade abriu credenciamento de imprensa e promete inúmeras oportunidades de pautas correspondentes à pluralidade de setores participantes. O evento está confirmado para ocorrer entre os dias 13 e 16 de setembro, no São Paulo Expo, na capital paulista.

Marcando a virada de chave para as seis décadas de realização do evento, a 59ª edição oferece aos jornalistas mais de 320 marcas, que trazem suas novidades e lançamentos. Além disso, a feira conta especialistas que podem falar sobre os setores de hospitalidade, turismo e serviços, considerando a diversidade e pluralidade do país.

As oportunidades de pautas abrangem as mais variadas editorias, como hotelaria, hospitalidade, arquitetura, decoração, bem-estar, lifestyle, saúde, bares e restaurantes, tecnologia e segurança. Segundo a organização do evento, o momento é muito oportuno, visto que empresas de diversos setores que envolvem a arte de bem atender necessitam de novos recursos e insights para conquistar e fidelizar clientes, e com isso, avançar nos negócios.

“A hospitalidade tem se demonstrado cada vez mais um recurso estratégico para quem quer se diferenciar no mercado, principalmente depois de um período que deixou consumidores muito mais atentos, seletivos e exigentes”, explica Daniel Pereira, gerente da Equipotel.

Cadastro

Veículos de imprensa, assessores de expositores da Equipotel 2022 e jornalistas interessados devem se cadastrar por meio de um link específico no site do evento, diferente do link de cadastro do público geral. Vale dizer que é necessário preencher dados pessoais e indicar o canal, veículo ou mídia. Seguem abaixo os links para o credenciamento de cada tipo de profissional de comunicação.

Jornalistas – Link para credenciamento
Assessores – Link para credenciamento

(*) Crédito da foto: Divulgação/Equipotel