Um dos principais parceiros da Equipotel, a Resorts Brasil promoverá mais uma rodada de negócios na edição da feira em 2023. A entidade realizará o encontro pelo segundo ano, reunindo empreendimentos e fornecedores dia 21 de setembro, das 13h às 17h.

“Estamos construindo uma parceria muito importante com a Resorts Brasil com o objetivo de levar novas oportunidades de negócios para os nossos expositores e, principalmente, atender às demandas dos resorts, que é uma indústria muito relevante e de crescimento constante”, comenta Daniel Pereira, gerente da Equipotel, em entrevista ao Hotelier News.

As rodadas têm como objetivo diversificar a distribuição de produtos, estreitar relacionamentos entre o setor hoteleiro e fornecedores, fomentar novos negócios, além de aumentar a rede de contatos dos associados.

“A rodada de negócios da Equipotel é uma oportunidade muito especial para os nossos associados. Ela ocorre em um espaço exclusivo e permite que os resorts otimizem o tempo na feira. É uma possibilidade dos associados conhecerem novas soluções para seus resorts, além de fortalecer o relacionamento com parceiros já existentes e trocar experiência entre com outros empreendimentos”, destaca Juliana Salles, gerente executiva da Resorts Brasil.

O perfil de compradores confirmados até o momento engloba diretores, gerentes de Compras, gerentes gerais e gerentes de A&B (Alimentos & Bebidas) de resorts associados a Resorts Brasil.

Os expositores da Equipotel interessados em participar podem enviar suas inscrições para o email [email protected] até o dia 6 de setembro. A participação está sujeita a confirmação pela equipe da Resorts Brasil de acordo com a demanda dos compradores.

“A Equipotel vem se reinventando a cada edição e ficamos contentes em poder participar e apoiar esta iniciativa que gera tanto networking e negócios em nossa indústria. Estamos ansiosos para ver as novidades da feira em 2023 e esperamos conhecer o que os fornecedores do setor estão trazendo, em especial no que diz respeito à inovação e ao ESG. A iniciativa é muito positiva e contribui para fortalecer a indústria, promover o crescimento dos associados e incentivar para que o setor de turismo e hospedagem esteja alinhado com as últimas tendências e inovações”, acrescenta a gerente.

Resorts confirmados

Para a rodada de negócios de 2023, a Resorts Brasil confirmou a presença de 10 empreendimentos e grupos associados. São eles:

1- Japaratinga Lounge Resort
2- Novotel Itu Golf & Resorts
3- Salinas Maceió All Inclusive Resort
4- Jurema Águas Quentes
5- Aviva ( Rio Quente Resorts e Costa do Sauípe)
6- Nannai Resort & Spa
7- Hot Beach Resorts
8- Grupo Wish
9- Grande Hotel Campos do Jordão
10- Grande Hotel Águas de São Pedro

Após a inscrição dos expositores, os resorts poderão escolher os fornecedores de sua preferência para realizar agendas individuais.

A 60ª edição da Equipotel acontece entre os dias 19 e 22 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O credenciamento está disponível no site.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Equipotel