Com um conceito crescente no Brasil, a marca Cheiro Bom apresentou durante a 52ª edição da Equipotel seus produtos voltados para o marketing olfativo. De acordo com Yasmin Esperanza, diretora de marketing da empresa, a Cheiro Bom desenvolve um aroma exclusivo que se identifique com a marca do contratante. A escolha da fragrância é realiza a partir de uma pesquisa sobre o público alvo do empreendimento.

Com 15 anos de operação, a marca observa um crescimento de interesse em relação ao produto. “A estratégia é bastante explorada fora do Brasil, mas o mercado vem amadurecendo e estamos presenciando um crescimento na demanda por esse serviço", aponta Yasmin.

O objetivo do marketing olfativo é dar um diferencial para a empresa e fazer com que o cliente relacione o cheiro com a experiência que teve. Atualmente o público que contrata este serviço varia entre lojas, escritórios, shoppings e hotéis – a rede Atlantica está entre as atendidas pelo Cheiro Bom.

Serviço
www.cheirobom.com.br
www.equipotel.com.br