Atender às demandas mobile first é fator crucial para qualquer player se manter competitivo no mercado. Para apresentar suas novas funcionalidades, a APP Sistemas escolheu a Equipotel como palco. A empresa fornecedora de PMS hoteleiro fez adaptações e melhorias em sua ferramenta, permitindo que gestores acompanhem os indicadores dos hotéis via dispositivos móveis.

A solução 100% cloud ganhou cinco funcionalidades mobile, que atuam em diferentes departamentos operacionais dos empreendimentos. “As novidades estão todas inseridas no HITS e não necessitam de servidor próprio, apenas de acesso à internet”, pontua Claudio Azevedo, CEO da APP Sistemas. “Desta forma, os gestores podem administrar suas propriedades mesmo de longe, o que auxilia o dia a dia”, acrescenta.

A empresa implementou ferramentas mobile para gestão de governança, pensões, comandas, hóspedes e dashboards com gráficos demonstrativos para fins administrativos. “As camareiras poderão fazer seus apontamentos, assim como os restaurantes têm a opção de controlar as reposições de bufê de maneira assertiva ou fazer a gestão das comandas eletrônicas — o que ajuda no aumento do ticket médio de vendas”, salienta Azevedo.

Outro destaque da Equipotel são as integrações da APP Sistemas. No estande da empresa, outros fornecedores parceiros marcaram presença para entregar uma solução completa de gestão hoteleira, como Stone, Reprotel, Data Driven e Upnology.

“Nossos parceiros estão aqui para unirmos forças para entregar um combo completo de soluções para o setor. Temos especialistas em marketing digital, consultoria de dados, CRM e muito mais, pensando em melhorar a rentabilidade dos empreendimentos”, acrescenta o CEO.

Por se tratar de uma ferramenta em cloud, toda a base de clientes da APP Sistemas já está com a versão do PMS atualizada e com as funcionalidades mobile disponíveis. “Somos um software que não demanda atualizações, com distribuição automática para todos os hotéis”, ressalta Azevedo.

Com 36 anos de história, a APP Sistemas também está com condições especiais na Equipotel por meio da campanha 50% em 5. Para celebrar mais um ano de atividade, a empresa oferece 50% de desconto na implantação do HITS, com parcelamento em até cinco vezes.

Selo de Hospitalidade

A empresa também foi chancelada com o Selo de Hospitalidade da Equipotel — que reconhece os fornecedores que mais investem em inovação no evento. “Nossas soluções mobile nos deram o selo. Em dois anos de pandemia, continuamos aprimorando nosso produto, buscando sempre trazer inovação ao mercado. Em breve, mais anúncios serão feitos”, finaliza Azevedo.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News