A 58ª edição do Equipotel, que contará com a estreia da Erbon Software, já está chegando. O evento, que tem o tema Uma década de infinitas possibilidades, acontece na semana que vem, entre os dias 22 e 25 de novembro na Expo São Paulo e deve reunir cerca de 18 mil visitantes, 115 especialistas do setor e 250 marcas participantes.

A feira, que terá mais de 240 horas de conteúdo, entre novidades, tendências e debates, ocorre sob forte clima de otimismo por parte da indústria da hospitalidade, que vem se recuperando gradualmente, e a expectativa é de que sejam gerados R$ 90 milhões em novos negócios.

Entre os eventos que acontecerão na Equipotel 2021, está o Encontro de Compras, promovido pelo FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), que acontecerá no dia 23 de novembro das 13h30 às 18h10, com compradores das 19 redes nacionais e internacionais associadas à entidade.

“Trata-se de uma oportunidade única de reunir em um único espaço os maiores players do mercado. A Equipotel, grande parceira do FOHB, oferece, além de conteúdo inédito, de vanguarda e essencial para os decisores, possibilidade de dar início a importantes negociações e concluir vultosos negócios. O turismo representava 8% do PIB e a hotelaria é uma das indústrias que mais gera emprego e rapidamente reaquece a economia”, explica Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB.

O Business Center, por sua vez, sediará oportunidades com reuniões pré-agendadas, visando o trabalho focado na necessidade e no perfil de cada comprador, garantindo negociações mais ágeis e precisas. A rodada de negócios da Equipotel acontece no dia 25 de novembro das 14h às 17h.

Para Daniel Pereira, gerente da Equipotel, a rodada de negócios, em conjunto com o FOHB, ressalta a importância da feira para movimentar economicamente o setor. “As feiras se reinventaram, no Brasil e no exterior, e se tornaram, além de ponto de encontro dos profissionais para networking, plataformas multimídia de conteúdo para tomadas de decisão, mas sobretudo, a chance de concretizar negócios”, pontua.

Equipotel 2021: credenciamento e programação

O credenciamento para participantes será iniciado no dia 22 de novembro e poderá ser realizado através do link. Já a programação do evento e a lista de debates e palestras pode ser consultada aqui. Participe!

(*) Crédito da foto: Divulgação/Equipotel