Em maio deste ano, a ABIH-SC (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina) anunciou o adiamento do Encatho & Exprotel 2021 em razão da pandemia. A 33ª edição do evento será realizada em 2022, entre os dias 26 e 28 de julho.

A feira manteve o tema Mercado & Negócios e o local, o CentroSul, em Florianópolis. O trabalho iniciado pela equipe de marketing da entidade para a definição da programação de palestras também permanece.

Os temas e nomes de palestrantes serão definidos com base nas pesquisas realizadas com os associados e hoteleiros no mês de maio, e focados no tema central do encontro “Mercado & Negócios”.

A pesquisa foi dividida nas principais áreas, sendo elas: A&B (Alimentos & Bebeidas), Finanças, Gestão, Pessoas, Marketing e Vendas, Negócios, Legislação, Inovação e Tecnologia. Todas focadas em oportunizar negócios, acompanhar o mercado e ampliar o conhecimento nas diversas áreas da administração de um empreendimento.

Encatho & Exprotel: o evento

O evento tem o intuito de promover e gerar negócios entre profissionais, empresários e fornecedores do setor. O Encatho & Exprotel reúne hoteleiros, autoridades, estudantes de turismo e hotelaria, além de imprensa especializada.

A feira de produtos e serviços já está sendo desenvolvida e, em breve, os espaços serão comercializados para reservas.

Para saber mais sobre o evento, acesse www.encatho.com.br ou solicite informações através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (48) 98843-7659

(*) Crédito da foto: Divulgação/ABIH-SC