Vista da Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro
(foto: pixabay/gabyps)

Tudo certo para a abertura, em junho, da mais nova unidade da El Misti Hostels em Ipanema, no Rio de Janeiro. Esta será a sétima unidade da marca na cidade, concebida para ser a estrela da rede de hostels. O estabelecimento está em fase final de acabamento e acerta os últimos detalhes de operação.

Com a abertura de Ipanema a rede chegará a 800 leitos no Rio de Janeiro, se consolidando como a rede de hostels com o maior número de camas no principal destino turístico do Brasil. O investimento na unidade está estimado em R$ 4 milhões.

A inauguração faz parte do plano de expansão da rede e é resultado de meses de pesquisa de mercado e alto investimento que culminou com a necessidade de se abrir uma unidade que ofereça os mais altos padrões de qualidade no que diz respeito a hostels. A estratégia é que o novo empreendimento sirva como opção no segmento mid-scale enquanto suas demais unidades focam no segmento econômico. 

Segundo a direção da El Misti Hostels, nesta nova unidade o espaço, a comodidade e a modernidade é o que será destacado e mais valorizado. A intenção principal é deixar em evidência as áreas sociais, o terraço e o bar, incentivando a troca de experiências e relacionamento entre brasileiros e estrangeiros. O empreendimento terá 150 camas distribuídas em 24 quartos, privados e compartilhados.

Localizado a poucos passos do famoso posto 9, a uma quadra da nova estação de Metrô da linha 4, em uma das esquinas mais valorizadas do bairro.

Serviço
elmistihostels.com