Com investimento total de R$ 825 mil, o Deville Prime Cuiabá anuncia novo espaço gourmet e revitalização da área da piscina. O local será dedicado aos eventos sociais e empresariais que o empreendimento recebe, com ambiente climatizado. A iniciativa conta ainda com parceria da Celeiro Carnes.

A estrutura do novo espaço do Deville Cuiabá pode receber até 109 pessoas, mas atuará com a capacidade reduzida pela metade (55) em razão da pandemia da Covid-19. Para garantir flexibilidade, o mobiliário do local é solto, podendo ser adaptado para situações diferentes, além de ter copa de apoio e serviços.

Vale lembrar que a Rede Deville informou recentemente sobre mudanças no quadro de gerências durante o primeiro semestre.

Deville Cuiabá

O empreendimento recebe, no momento, 55 pessoas

Deville Cuiabá: área da piscina

Além do espaço gourmet, a reforma do ambiente da piscina também foi incluída pelo empreendimento. Ao todo, as mudanças incluem a troca do deck de madeira, construção da piscina infantil e implementação de iluminação de LED dentro das piscinas.

Todos os eventos a serem realizados contarão com churrasqueiro profissional no comando da parrilla argentina e uruguaia com caixa de fogo. Os clientes podem optar por três menus: Linha Gourmet, Linha Euro e Festival Celeiro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Deville Prime Cuiabá