A Decolar iniciou 2023 fazendo mudanças significativas. Recentemente, a empresa anunciou sua nova estrutura comercial no Brasil. A novidade é a contratação dos gerentes Carolina Menna e Raphael Teixeira. O departamento está sob a liderança de Patrícia Mandarino.

Decolar - Raphael_Teixeira

Teixeira contribuirá para ampliar presença da empresa no país

Carolina foi contratada como gerente de Desenvolvimento de Negócios, com o objetivo de impulsionar ainda mais a marca com produtos e iniciativas que possam agregar valor tanto para os fornecedores, quanto para os clientes. Já Teixeira é o gerente de Estratégia Comercial, que tem como atribuição buscar novos serviços que reforcem a presença da companhia no país.

“Entrei na Decolar em julho do ano passado e logo em seguida saí de licença-maternidade, retornando em fevereiro de 2023. Neste período, criamos duas frentes de atuação para a área Comercial: uma de Desenvolvimento de Negócios e a outra exclusiva para Estratégia Comercial”, diz Patrícia. “Vamos buscar novos negócios e contribuir com o ciclo de expansão da empresa no Brasil, por isso contratamos a Carolina e o Raphael”, completa.

Os profissionais

Carolina é formada em Engenharia pela Escola Politécnica da USP e tem mais de oito anos de experiência na área Comercial. Já Teixeira possui duas formações, uma em Engenharia pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e outra em Gestão Industrial pelo Institut National des Sciences Appliquées Hauts-de-France. O profissional tem cinco anos de experiência na área.

Atualmente, a Decolar atua em 20 países, criando estratégias para beneficiar a mais de 29 milhões de clientes no que diz respeito a experiência de viagem.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Decolar