A Decolar está em fase de mudanças e reestruturações no Brasil. Visando expandir sua atuação no país, a empresa anuncia a chegada de Patrícia Mandarino como diretora Comercial para o mercado brasileiro.

“Estou muito feliz com este desafio de buscar novas oportunidades de negócios e garantir a rentabilidade dos nossos produtos. A Decolar segue em ritmo acelerado com o foco no Brasil, projeto que inclui expansão da companhia no país, que é o principal mercado para a empresa”, comenta Patrícia.

Na área Comercial há 10 anos, a diretora conta com passagens por empresas dos segmentos de Turismo e Tecnologia, companhias aéreas e startups de delivery. A profissional é graduada em Administração pela FGV (Fundação Getulio Vargas) e pós-graduada em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

Em maio, a Decolar também comunicou mudanças em seu time de Sourcing Non-Air, com Daniel Farias como market manager para a região Sul e Nathalia Reis como supervisora de Sourcing.

Nova estrutura

A contratação de Patrícia Mandarino vem de encontro com uma nova estrutura Comercial no Brasil. Com a criação do departamento, a Decolar também anuncia a abertura de vagas para o setor.

As oportunidades são para os cargos de gerente e de analista para atuação em modelo híbrido, e incluem posições para pessoas com deficiência. Os interessados encontram todos os requisitos diretamente no LinkedIn da companhia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Decolar