O quadro de colaboradores da Decolar acaba de receber três reforços. Felipe Zotelli, Marcius Feijó e Marcelo Godeiro agora fazem parte do time da empresa para as áreas Comercial e Sourcing com a responsabilidade de auxiliarem na retomada do mercado de viagens e ampliar parcerias.

Zotelli assume como head de Parcerias e Novos Negócios para expandir o rol de oportunidades estratégicas e iniciativas que possam beneficiar os clientes. Já Feijó e Godeiro completam o time de Sourcing Non-Air, responsável pelo relacionamento com diferentes players do turismo como hotéis, locadoras de veículos, empresas de traslados e entretenimento.

“Com a chegada desses novos executivos, vamos ampliar ainda mais nossa presença em praças importantes, como o Rio de Janeiro, Espírito Santo e Rio Grande do Norte, gerando um atendimento mais personalizado e melhores soluções junto aos nossos fornecedores locais”, destaca Tiago Lopes, diretor da área de Sourcing.

decolar - Felipe Zotelli

                            Zotelli retorna à empresa como head de Parcerias e Novos Negócios

Decolar: os profissionais

Zotelli responderá diretamente para Daniel Tiezzi, diretor de Alianças e Loyalty. Essa é a segunda passagem do profissional pela Decolar. Na primeira, atuou como gerente de parcerias B2B. Com mais de 10 anos de experiência no setor comercial, ele é formado em Sistemas de Informação e possui MBA em Marketing com ênfase em Vendas pela FGV (Fundação Getulio Vargas).

Feijó é o novo Market Manager e está responsável por liderar a equipe de executivos de contas para os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Ele se une ao time da companhia, que já conta com Renata Bufarat, que cuida da região Nordeste; e com Jessica Moraes, que atende a carteira de fornecedores das demais regiões. O profissional é formado em Turismo e Marketing e tem mais de cinco anos de experiência no setor de viagens.

Godeiro é o novo executivo de contas para Natal – Rio Grande do Norte e traz consigo o desafio de buscar novas negociações com o mercado hoteleiro da região, conhecida por atrair turistas de todo o país e do mundo. Ele responde diretamente para a Market Manager, Renata Bufarat. Com mais de 10 anos no setor de Turismo, o profissional é formado em Turismo e pós-graduado em Marketing Estratégico pela UNIP (Universidade Potiguar).

decolar - Marcelo Godeiro

                   Godeiro tem o desafio de buscar novas negociações com o mercado hoteleiro

(*) Crédito da foto: Divulgação/Decolar