A Decolar volta a fazer contratações em 2021 e anuncia reforços para o time de Sourcing Non-Air, responsável pelo relacionamento com hotéis, locadoras de veículos, empresas de traslados e de entretenimento. Em junho de 2020, a empresa apresentou Tiago Lopes como novo líder do setor. Agora, Victor Lacerda e Jéssica Moraes chegam para complementar a equipe.

Lacerda foi contratado como executivo de contas, responsável por ampliar as ações e parcerias com os mercados nordestinos, como Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe. O profissional possui 20 anos de experiência no segmento, é formado em Turismo e possui MBA em Gestão de Marketing. Ele responderá diretamente para Renata Bufarat, market manager da empresa e coordenadora da equipe no Nordeste, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Porto Alegre.

“Superamos os momentos mais difíceis da pandemia em 2020 garantindo a sustentabilidade do nosso negócio no longo prazo, não apenas no Brasil, mas em toda América Latina”, afirma Tiago Lopes, head de Sourcing. “Seguimos investindo localmente, contratando novos profissionais e usando a nossa expertise de inteligência de mercado para trabalhar com os nossos parceiros em novas estratégias que possam beneficiar cada vez mais os nossos clientes”.

decolar - Victor Lacerda

Lacerda será responsável por ampliar ações e parcerias em mercados nordestinos

Decolar: outras contratações

Promovida ao cargo de market manager está Jéssica Moraes, que passa a comandar a equipe de executivos de contas de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Gramado. Há sete anos na Decolar, a profissional conta com mais de 15 anos de experiência no mercado, com formação em Turismo e Lazer pela USP (Universidade de São Paulo) e MBA em Marketing e Negócios pela London School of Economics. Ela e Renata respondem diretamente para Lopes.

“Acreditamos na retomada do setor com responsabilidade e atenção a todos os protocolos sanitários”, afirma, acrescentando que a Decolar trabalha incessantemente para isso. “Estamos otimistas para 2021, especialmente no mercado doméstico, que já sinaliza uma recuperação relevante. As vendas de viagens nacionais para o fim do ano, Natal e Réveillon, representaram cerca de 70% do volume de vendas no mesmo período de 2019, graças ao trabalho em conjunto com os nossos parceiros”, complementa o head do setor.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Decolar