Nos últimos meses, a Decolar vem promovendo mudanças em seu time de Sourcing Non-Air, responsável pelo relacionamento com hotéis, locadoras de veículos, empresas de traslados e de entretenimento do setor turístico. A agência de viagens online anunciou a promoção de Paula Bottino e a contratação de Michelle Dias.

Paula passa a responder como Market manager, sendo assim responsável por comandar a equipe de executivos de contas do Rio de Janeiro, função que ela até então ocupava. A profissional responderá diretamente a Tiago Lopes, diretor de Sourcing Non-Air, unindo-se às Market managers Renata Bufarat (Nordeste) e Jessica Moraes (São Paulo e Sul).

Para ocupar a posição deixada por Paula, a Decolar acaba de contratar Michelle Dias, que chega para somar ao time de executivos de contas da empresa.

Decolar - michelle dias

Michelle é a nova executiva de contas da empresa

Decolar: as profissionais

Com 11 anos de experiência no segmento de viagens, sendo oito deles na Decolar, Paula é formada em Turismo, pós-graduada em Gestão Empresarial e Marketing e tem MBA em Gestão de Pessoas.

Michelle tem 10 anos de experiência em Turismo, especialmente no mercado hoteleiro, e é formada em Hotelaria e pós-graduada em Gestão Empresarial e Marketing.

“O Rio de Janeiro está entre os mais buscados pelos nossos clientes e é um dos que mais emitem turistas para outros destinos no Brasil e no mundo. Com essa nova estrutura, vamos ampliar ainda mais a nossa presença na região, gerando novas oportunidades de negócios junto aos nossos fornecedores”, diz Lopes, diretor da área.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Decolar