Depois do fretamento com o Portobello Resort, a CVC Corp anuncia mais uma parceria. Dessa vez, a companhia informa a ampliação do portfólio no Caribe com ajuda da Playa Hotels & Resorts. O objetivo, segundo Bruna Castro, gerente de negociação da companhia para o Caribe, é ampliar a presença da CVC Corp na região e em empreendimentos de alto padrão.

“A parceria traz produtos frequentemente buscados por nossa força de vendas. Dessa forma, ampliamos nosso portfólio e agilizamos processos com essa conectividade aos clientes”, explica Bruna. Ao todo, a rede hoteleira possui 17 empreendimentos sob administração, incluindo as bandeiras Hyatt, Hilton, Panamá Jack, Jewel e Sanctuary.

O alcance de destinos da Playa Hotels traz destinos importantes em viagens de lazer, ponto que a CVC Corp quer explorar. A lista tem Cancún, Los Cabos, Montego Bay, Puerto Vallarta, Playa del Carmen, La Romana e Cap Cana.

CVC Corp: viajantes brasileiros

Para executivas da empresa do setor hoteleiro, Shyla Gardner e Jéssica Fabbrini, vice-presidente de Vendas e Marketing e representante para América Latina, respectivamente, a parceria traz otimismo e é estratégica. “Acreditamos que a parceria proporcionará entender as necessidades reais dos viajantes brasileiros e garantir a perpetuidade dos negócios”, comenta Shyla.

Por fim, Jéssica cita que outro objetivo da Playa Hotels é crescer no segmento all inclusive na América Latina.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Playa Hotels & Resorts