Um dos setores que mais emprega no país, o turismo está com novas oportunidades de trabalho disponíveis. A CVC Corp anunciou a abertura de 315 vagas em todas as regiões do país para trabalhar tanto na matriz quanto nas lojas da agência de viagens.

Segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), 22 mil novas vagas de trabalho foram abertas no segmento apenas em março, o que representa um saldo de 122 mil postos no setor de serviços do país como um todo.

“Estamos vivendo uma retomada no setor com os mesmos níveis da pré-pandemia. O brasileiro voltou a viajar a lazer e a negócios”, explica Paula Domingues, diretora executiva de Gente e Sustentabilidade da CVC Corp. “Formamos os melhores talentos do turismo, com propósito e inspiração, e a melhor empresa para aqueles que desejam construir carreira no setor”, acrescenta.

A matriz da CVC Corp fica localizada em Santo André, no ABC Paulista. A operadora ainda conta com 1,1 mil lojas espalhadas por todo o país. A empresa realiza dois ciclos anuais de avaliação de colaboradores e, no mês de abril, 11% de toda força de trabalho da holding recebeu algum mérito ou promoção. Ao todo, 250 profissionais foram contemplados com reconhecimentos.

A empresa também incentiva o desenvolvimento dos colaboradores por meio de programas educacionais promovidos pela universidade corporativa da companhia. A CVC Corp possui, ainda, um Programa de Desenvolvimento da Liderança, com foco em desenvolver a atuação dos líderes.

Oportunidades em aberto

Para trabalhar na matriz, as vagas estão disponíveis nas áreas de Vendas, Produtos e nos departamentos Jurídico, de Marketing e de Tecnologia. Para as lojas, as oportunidades são para cargos de vendedor, supervisor e gerente.

Somando todas as oportunidades, quase metade é para a região Sudeste (140), seguida pelo Nordeste (65) – território com os destinos mais procurados pelos clientes da companhia neste momento -, Sul (64), Centro-Oeste (30) e Norte (16).

Confira as vagas disponíveis no link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/CVC Corp