Durante as reuniões das Assembleias Gerais Ordinárias do Porto de Galinhas CVB (Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau) e Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, foram anunciados os novos presidentes das duas entidades.

O Convention passa a ser comandado por Otaviano Maroja para, enquanto Eduardo Tiburtius assume a presidência da Associação.

Expectativas

Na ocasião, os dois novos gestores falaram sobre suas expectativas. “Retorno à presidência com o objetivo de fortalecer e fomentar cada vez mais o destino, promovendo integração entre todos os segmentos que compõem nossa instituição, como hotéis, bares, restaurantes, receptivos e atrativos, promovendo e atraindo mais e mais turistas para a cidade, pontua Maroja em entrevista ao Voe News.

“Assumo esse novo cargo com a proposta de reforçar e intensificar a imagem do balneário e dos nossos hotéis, proporcionando experiências memoráveis nos segmentos de lazer e eventos”, acrescenta Tiburtius sobre as ações que planeja executar à frente da Associação de Hotéis do destino.

Tiburtius nasceu em São Paulo, mas se mudou para Recife aos oito anos, por conta da inauguração do Village Porto de Galinhas, hotel que o pai construiu ao lado de um sócio. Ainda na faculdade, foi trabalhar no hotel da família, e já acumula 23 anos de atuação no empreendimento, trabalhando como atendente de reservas, e passando também pelos departamentos Financeiro e Comercial. Economista por formação, o novo presidente da Associação nunca chegou a trabalhar na área e seguiu os passos do pai na hotelaria e ocupava a presidência do Convention antes de Maroja, que foi vice-presidente da Associação e também do CVB e exerce o cargo de gerente Comercial em dois hotéis: Vivá e Solar Porto de Galinhas.

Maroja e Tiburtius ficarão à frente das entidades no biênio 2022-2024, com o intuito de consolidar a retomada do turismo e hotelaria no destino.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Porto de Galinhas CVB