Renovar e inovar faz parte do DNA do Costão do Santinho Resort. De tempos em tempos, o empreendimento catarinense desembolsa generosas quantias em busca de elevar a experiência do hóspede. Recentemente, a propriedade concluiu importantes melhorias em sua estrutura de lazer, além de anunciar novidades para o público infantil.

As piscinas aquecidas foram modernizadas, assim como o lounge do espaço. Agora, o Costão conta com nove piscinas, em sua maioria climatizadas ou aquecidas. O sistema de aquecimento foi renovado, além de melhorias no design e infraestrutura.

A ampliação do lounge trouxe nova decoração e criação de espaços para descanso e socialização junto à piscina. “Estamos extremamente satisfeitos em anunciar as melhorias na área da piscina interna aquecida e a ampliação do lounge da piscina no Costão do Santinho Resort”, comenta Daniela Rocco, diretora Comercial e de Marketing do resort.

“Nossos esforços contínuos em investir e renovar nossas instalações são impulsionados pelo compromisso de oferecer uma experiência excepcional aos nossos hóspedes. Com essas melhorias, buscamos elevar ainda mais o nível de conforto e entretenimento disponível, proporcionando momentos inesquecíveis a todas as famílias que nos visitam”, acrescenta a executiva.

Entretenimento infantil

Para os pequenos, o Costão do Santinho inaugurou um parque aquático infantil. Com cerca de 1 mil metros quadrados (m²), o atrativo possui cobertura para que as crianças utilizem o espaço mesmo em dias de chuva.

“Estamos ansiosos para receber os hóspedes e proporcionar experiências únicas em um ambiente de luxo e tranquilidade. As melhorias na piscina interna aquecida, a ampliação do lounge da piscina e o novo parque aquático infantil são apenas algumas das muitas razões pelas quais o resort continua sendo um destino de eleição para famílias em busca de momentos inesquecíveis à beira-mar”, diz Leonardo Freitas, copresidente do Costão.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Costão do Santinho