Diante das novas demandas de mercado, grandes redes hoteleiras passaram a adotar o room office, quartos adaptados para se transformarem em escritórios privativos. Com o fechamento de escritórios e isolamento social, o Comfort Hotel Santos entra na onda e agora oferece serviços de home office.

“A pandemia pegou todo mundo de surpresa e, de repente, as pessoas estavam 100% do tempo em casa, tendo que improvisar espaços para realizarem seus trabalhos e ao mesmo tempo cuidar das tarefas domésticas e dos filhos”, relata Rodolpho Hesselbach, gerente de vendas do Comfort Hotel Santos.

Com tarifas especiais de segunda a quinta-feira, o hóspede ainda ganha um upgrade para os quartos da suíte superior, apartamentos que possuem escritório e toda estrutura necessária para a realização das atividades, incluindo rede wi-fi grátis. Também serão disponibilizados como cortesia durante a diária, café, chá e uma garrafa de água (500ml).

“Para essa demanda, vamos atender no esquema early check-in e late check-out, com entrada a partir das 8h e saída até às 18h, sem taxas adicionais para esse público”, explica Hesselbach.

Comfort Hotel Santos: outros serviços

Outra novidade implementada em julho do ano passado é o espaço para eventos híbridos, com estrutura para transmissões ao vivo. A sala possui equipamentos multimídia, telões, projetores, TVs, iluminação, som e Internet dedicada. Para complementar, outras duas salas servem de apoio para coffee break.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Comfort Hotel Santos