No detalhe, a maior novidade de A&B do Bourbon Curitiba, o 99 Braserie reformado
(foto: arquivo HN / Filip Calixto)

Um dos principais empreendimentos administrados pela rede Bourbon Hotéis & Resorts, o Bourbon Curitiba Convention, localizado na capital paranaense, inicia no próximo mês a obra de reforma em um dos seus três restaurantes. Dessa vez o alvo das renovções é o Le Bourbon, que deve estar de cara nova 40 dias após as intervenções iniciadas.

A reforma do lugar complementa uma alteração estrutural no departamento de Alimentos e Bebidas, que acaba de reabrir o 99 Braserie e inaugurar o Kibô Sushi – outras duas opções gastronômicas do meio de hospedagem.

Rastaurante mais intimista do hotel, o Le Bourbon ganhará novo piso – substituindo assim o carpete -, mesas, cadeiras, cortinas, estofados, papel de parede e pintura. Apesar disso o cardápio, composto por grandes clássicos da culinária internacional, será mantido.

A nova reforma no hotel faz parte de uma série de intervenções que já teve cerca de R$ 500 mil em investimentos. As mudanças serão orientadas pela arquiteta portuguesa Pilar Souza, que também organizou a reforma no 99 Braserie.

Serviço
www.bourbon.com.br