(foto:divulgação/B4T Assessoria+Comunicação)

Com apenas seis meses de funcionamento, o hotel Nomaa, situado em Curitiba, registrou uma ocupação de  65% desde sua abertura, número que vai de encontro com as metas estipuladas pelo empreendimento. De acordo com Carolina Nacli, diretora geral da unidade, o número é motivo de satisfação para toda a equipe, e gera energia para reforçar o posicionamento do hotel no mercado hoteleiro do destino. 

Com um segmento majoritariamente corporativo, devido ao perfil de turistas que vão para Curitiba, o hotel vem notando um aumento na procura por casais e famílias que buscam desfrutar das atrações da cidade.

"Sem dúvida o hóspede de negócios responde pela maior parte da ocupação do hotel, mas estamos investindo em formas de tornar a ida para o Nomaa mais atrativa, mexendo nas tarifas por exemplo", explica a diretora.

A executiva afirma ainda que o principal desafio do hotel é se posicionar no mercado como empreendimento independente sem raízes familiares no segmento hoteleiro. Ainda assim, as expectativas permanecem boas.

"Para o primeiro semestre esperamos uma ocupação média de 70%", conclui.

Serviço
nomaa.com.br​