Apartamento renovado do Royal Tulip Rio de Janeiro

(foto: divulgação/Máquina Public Relations)

Em março de 2011, o BHG (Brazil Hospitality Group) oficializou a compra das ações representativas de 100% do capital social da Brascan Imobiliária Hotelaria e Turismo S.A., empresa proprietária Hotel Intercontinental, em São Conrado, no Rio de Janeiro. Desde então, o empreendimento ganhou a marca Royal Tulip – cinco estrelas da rede Golden Tulip – e vem passando por uma série de reformas para sua conversão. Agora, o hotel finaliza este processo, à época do anúncio estimado em um valor total de R$ 25 milhões.

As mais recentes modificações, realizadas neste ano, abrangeram os apartamentos. Ali, foram feitas desde trocas dos revestimentos dos banheiros, pisos, mobiliários e porta das varandas. Houve ainda mudança de sistema interno de ar condicionado e troca das cabeceiras das camas, cujos tecidos foram substituídos por madeira, seguindo um conceito mais clean e moderno. 

Além disso, outras reformas foram feitas: substituição do carpete das salas de eventos e Club Lounge; reforma do deck externo, interligando o Lobby Bar e a saída da praia; reforma do hall dos elevadores; modernização dos painéis elétricos; instalação de novos geradores de energia (equipamentos próprios).

O restaurante Aquarela também foi modernizado, incluindo reforma nos banheiros, e conta com um cardápio recentemente renovado. Ainda no quesito gastronomia, o empreendimento ganhou, no ano passado, uma haburgueria que serve lanches produzidos de maneira artesanal

Serviço
www.bhg.net