Conforme noticiado pelo Hôtelier News no início do ano, a grupo hoteleiro Arena tem projetos para expandir sua presença no Rio de Janeiro com duas novas unidades. Enquanto o projeto do Arena Ipanema ainda está em fase embrionária, o Arena Leme já tem previsão de abertura: abril de 2015.

O empreendimento recebeu um investimento de R$ 64,8 milhões, dos quais R$ 29,2 milhões foram obtidos por meio do programa BNDES ProCopa Turismo. Com área útil de aproximadamente 6,6 mil m², o hotel contará com 164 apartamentos piscina, academia de ginástica, restaurante, área de lazer de frente para o mar e garagem.

Instalado na Avenida Atlântica, um dos endereços mais conhecidos do Rio de Janeiro, a unidade tem categoria midscale, é focada principalmente no público executivo, mas atende também os hóspedes de lazer.

Arena Ipanema
O outro projeto do grupo será instalado de frente para a Praia do Arpoador, em Ipanema, zona sul da capital fluminense, e terá um perfil mais semelhante à hotelaria butique, segundo informado pela rede hoteleira. Construído com recursos próprios, o empreendimento tem sua inauguração prevista para o final do ano que vem.

Serviço
www.arenahotel.com.br