Meio de hospedagem com 17 habitações, o hotel paulista ganhará outr
(foto: divulgação / Assimptur Assessoria de Imprensa)

Com serviço de eventos fortalecido – no primeiro semestre a realização de encontros cresceu 30%, na comparação com o mesmo período no ano passado -, o Dois Santos Beach Farm, meio de hospedagem instalado no interior de São Paulo, vê no aumento de sua capacidade de hospedagem o próximo passo para evolução. A administração do hotel executou a criação de mais 13 quartos para reforçar a disponibilidade existente atualmente.

A novidade foi anunciada por André Bittar, diretor Executivo do empreendimento. De acordo com ele, os novos apartamentos, que complementam a estrutura de 17 existentes hoje, devem estar funcionando no segundo semestre do ano que vem.

Bittar comenta que a grande motivação para o investimento é a chegada de novos hóspedes que passaram a conhecer o hotel recentemente. "Isso nos anima a investir", diz. 

Além do investimento estrutural, a direção do Dois Santos vive a expectativa da chegada de dois profissionais que serão responsáveis por conduzir a nova operação do lugar. Os contratados chegam para assumir os cargos de gerência geral e chefia executiva da cozinha.

Serviço
www.doissantos.com.br