Com acréscimo de 20% no faturamento, Recanto das Cataratas quer se posicionar no mercado de eventos
22 de dezembro de 2014
Área da piscina do Recanto Cataratas Thermas, Resort & Convention
(foto: divulgação/ Horus Comunicação Integrada)
Instalado em Foz do Iguaçu, no Paraná, o Recanto Cataratas Resort está fechando o ano com um acréscimo de 20% em seu faturamento se comparado a 2013. Os bons resultados impulsionam a unidade a investir em seu posicionamento no mercado de eventos em 2015.
"Pretendemos ampliar nossa presença no mercado corporativo já que acabamos de inaugurar o nosso Centro de Eventos, o Maestra, e pretendemos conquistar espaço no cenário dos eventos que ocorrem em Foz do Iguaçu", apontou Edilson Andrade, diretor Comercial.
Apesar das dificuldades enfrentadas em função dos grandes eventos, o Andrade considera que este foi um ano positivo e acredita que 2015 será ainda melhor.
"Nossas expectativas são muito positivas. Ainda estamos finalizando nossas metas, mas para ano que vem pretendemos crescer principalmente na tarifa média, tendo em vista o novo mercado que estamos atuando, dando foco também nos eventos", conclui.