Projeção artística do novo Vivaz Cataratas
(imagem: divulgação/Grupo Recanto Cataratas)

Novo empreendimento do Grupo Recanto Cataratas, de Foz do Iguaçu, no Paraná, o Vivaz Cataratas Hotel, Resort & Aquapark teve sua data de abertura adiada. Com a mudança, o meio de hospedagem passa a funcionar a partir de outubro.

De acordo com a direção da companhia, o cronograma de finalização das obras está acelerado na intenção de aproveitar as oportunidades comercias do segundo semestre, tais como feriados prolongados e festas de final de ano.

"Tivemos que alterar nosso cronograma porque decidimos oferecer outras opções de conforto na hospedagem e no lazer para os hóspedes", comenta Luiza Andrade, diretora Comercial do hotel. "Foram necessárias outras obras de infraestrutura o que mudou um pouco nossa previsão de abertura, mas ainda assim, consideramos que estas alterações vão contribuir muito nos itens de conforto", explica.

Segundo ela, também foram criadas suítes especiais temáticas inspiradas nos elementos da natureza. São elas: Tierra, Pietra, Hojas e Selva. Todas são unidades de categoria superior com 45 m², vista para a piscina ou natureza e elevado padrão de conforto e modernidade, camas box king size, enxoval especial com edredons de plumas de ganso, frigobar, ar condicionado split, TV LED, secador de cabelos e banheira de hidromassagem.