Coleção que reúne meios de hospedagem luxuosos pelo mundo, a L.E. Hotels conta com três novos empreendimentos associados. Barcelona, Boston e Miami são os destinos nos quais a empresa começa a trabalhar com unidades que já tem acesso direto aos serviços da companhia, incluindo todos os canais de comunicação, sistema de distribuição global e escritórios de venda regionais para aumentar a visibilidade e a receita de cada hotel.

Os novos hotéis são: OD Barcelona, em Barcelona (Espanha); The Lenox Hotel, localizado em Boston (Massachusetts, Estados Unidos); Washington Park Hotel, South Beach (Flórida, Estados Unidos).

O empreendimento europeu fica a poucos passos dos principais pontos de Barcelona, como a Sagrada Família e as Ramblas. Ali estão 98 acomodações cercadas por muita história. Em Boston o hotel é urbano, possui 214 acomodações e apresenta a mistura entre o charme histórico e amenidades modernas. 

Já o Washington Park Hotel é formado por quatro edifícios art deco com um reimaginado conceito de hotel boutique. O empreendimento presta homenagem à South Beach através da propriedade e de suas 81 acomodações. Os hóspedes podem usar as bicicletas do hotel para explorar a área antes de provar o restaurante do hotel, Employee´s Only.

Paralelamente à incorporação das novas unidades, a coleção hoteleira reintegra um empreendimento que estava em processo de revitalização. A propriedade é o Alhambra Palace, um dos hotéis luxuosos mais antigos da Espanha.

* Foto de capa: divulgação/Alhambra Palace