Atuante no mercado com resorts premium all inclusive na Europa e Canadá, o Club Med bateu recorde de vendas com a campanha para a temporada de neve 2024, realizada entre 14 e 16 de março. As comercializações dos pacotes no período alcançaram a marca de R$ 197 milhões, aumento de 13% em comparação com a ação do ano passado.

Os brasileiros foram o segundo maior público consumidor de pacotes de férias na neve. Cerca de 14 mil turistas do país garantiram viagens de inverno com o Club Med para o período entre novembro de 2023 e abril de 2024, ficando atrás apenas dos franceses.

Principais resorts

Entre os resorts preferidos do público, estão o recém-inaugurado Club Med Tignes, Les Arcs Panorama, Val Thorens, Val D’ Isère e o Alpes d’Huez, todos nos Alpes Franceses.

Em três dias de campanha, a rede ofereceu pacotes com até 30% de desconto. Hoje, a o Club Med conta com mais de 70 unidades, distribuídas por 26 países em todos os continentes. No Brasil, a empresa possui três empreendimentos: em Trancoso (BA), Rio das Pedras (RJ) e São Paulo.

O portfólio da rede possui 16 resorts de esqui, distribuídos pela Europa, sendo 14 na França, um na Itália e um na Suíça. No Canadá, o Club Med conta com o Quebec-Charlevoix, o primeiro da rede no país. Com isso, a empresa visa oferecer novas experiências para os hóspedes em destinos diversos, se destacando pelo conceito informal chic, gastronomia, e também pelas atividades esportivas, possuindo mais de 40 modalidades. Até 2024, a companhia visa adicionar 17 resorts ao portfólio.

(*) Crédito da capa: Divulgação