logo - promo

Pelo sexto ano consecutivo, a Cloudbeds foi reconhecida como um dos principais fornecedores de tecnologia do setor hoteleiro pelo Hotel Tech Report, consolidando sua posição como plataforma líder que potencializa mais reservas e hóspedes mais felizes para negócios de hospedagem em todo o mundo. O HotelTechAwards de 2024 honrou a companhia com cinco prêmios: Melhor Software de Gestão Hoteleira, Finalista em Sistema de Gestão de Propriedades (PMS), Finalista em Channel Manager, Top 10 Escolha do Público e 10 Melhores Empresas para Trabalhar.

A cada ano, 2,5 milhões de profissionais do setor da hotelaria utilizam o HotelTechReport.com para tomarem decisões informadas sobre a compra de tecnologia. O HotelTechAwards determina os melhores produtos de software para hotéis em todas as categorias de acordo com o feedback do cliente e dados importantes, como compatibilidade de integração, saúde organizacional, participação de mercado, força da rede de parceiros e qualidade do atendimento.

O que diferencia a Cloudbeds é a consistência na confiança e na satisfação que ela recebe como um dos fornecedores mais avaliados no Hotel Tech Report, com milhares de avaliações de clientes em todo o mundo.

“Temos uma equipe obcecada por fazer o possível para servir nossos clientes, e essa é a prova,” diz Adam Harris, CEO e cofundador da Cloudbeds. “A riqueza das avaliações positivas ano após anos é a confirmação do impacto que nossa plataforma tem ao ajudar hoteleiros a impulsionar o sucesso nos negócios.”

No cenário dinâmico da tecnologia hoteleira, a empresa permanece na vanguarda, inovando para atender às diversas necessidades de seus clientes globais. Em 2023, a Cloudbeds expandiu sua plataforma, lançando o Whistle for Cloudbeds em todo o mundo e o Cloudbeds Payments para mais de 36 países, além de incluir 62 novos canais e parceiros de marketplace em seu sistema.

Para mais informações, acesse o link.

Cloudbeds

A Cloudbeds é a plataforma líder que potencializa a hotelaria, servindo dezenas de milhares de negócios de hospedagem em mais de 150 países. A premiada Plataforma da Cloudbeds foi criada para oferecer valor 360º para hoteleiros, integrando soluções próprias e do mercado para aumentar receita, simplificar operações e encantar hóspedes, tudo em um único sistema. Fundada em 2012, a Cloudbeds foi nomeada um dos principais PMS, Sistema de Gestão para Hotéis e Channel Manager (2021-2024) pelo Hotel Tech Report, Melhor Fornecedor de Soluções PMS para Hotéis (2022) pelo World Travel Awards e reconhecida no Technology Fast 500 da Deloitte em 2023.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Cloudbeds